Carrinho

0 item - R$0.00

Publicitária reúne em livro histórias de coragem e superação de mulheres com câncer de mama

mirela-janotti-1

O livro “Mulheres de peito: histórias de amor e coragem na luta contra o câncer de mama”, de Mirela Janotti, traz o depoimento das experiências de mulheres que foram diagnosticadas com câncer de mama. Publicado em 2012 pela Carlini & Caniato Editorial, em parceria com a Just Editora, a obra está disponível no site da editora para todo o Brasil.

“Mulheres de peito” tem como objetivo mostrar o poder de superação de adversidades, quer seja uma doença, perda ou uma decepção. Informações sobre exames preventivos e cuidados médicos também são abordados com seriedade ao longo da obra.

Em 2006, Janetti publicou seu primeiro livro, “Força na peruca”, relatando suas próprias experiências com o câncer de mama. A obra deu origem ao documentário “Mulheres de peito”, veiculado no canal pago GNT/GloboSA. Mais tarde, o livro de mesmo nome foi publicado com um mosaico de histórias de coragem e superação.

De acordo com a autora, depois de sua primeira publicação, várias mulheres passaram a procura-la para relatar suas próprias vivências. Mirela, que acabou envolvendo-se com alguns destes casos, presenciou jornadas incríveis de mulheres de todos os tipos, enfrentando a situação cada uma a seu modo. “Resolvi então contar as histórias em um segundo livro”, comentou a autora na época.

mirela-janotti-2

Sobre a autora

Mirela Janotti é redatora publicitária e trabalha como diretora de criação em São Paulo. Em 2007 publicou seu primeiro livro, “Força na Peruca”, que retrata de forma otimista e bem humorada a sua experiência com o câncer. Em 2010 escreveu o gibi “Super Joana Contra o Câncer de Mama”, distribuído pelo SUS.

Realiza palestras motivacionais e é também uma das criadoras do “Projeto Mulheres de Peito” com documentários e ações pelo diagnóstico precoce do câncer de mama.

Onde comprar

Você pode comprar o livro “Mulheres de peito” no site da Carlini & Caniato Editorial. Clique AQUI para acessar. A obra “Força na peruca” também está disponível. Basta clicar AQUI.

Leave a Reply

*