Palavra de Amolar

Parte integrante da Trilogia da Palavra, em Palavra de Amolar Eduardo Mahon consegue recompor em nós o alívio da nossa inquietude, na invenção e ordenação dos signos, por entre farta textura inteligente do vocabulário poético.
Como um engenhoso jogo de armar, combina e recombina sílabas, palavras, rimas e ritmos na ginga das sensações e malícias afloradas. Ele rege essa sinfonia exuberante de uma estética que nos enleva, encanta, diverte e erotiza.

É natural do Rio de Janeiro, autor de romances, livros de contos e poesias. Mora em Cuiabá-MT e é casado com a dentista Clarisse Mahon, tendo com ela trigêmeos: José Geraldo, João Gabriel e Eduardo Jorge. Obras do autor, pela Carlini & Caniato: Nevralgias / Doutor Funéreo e outros contos de morte / O cambista / Meia palavra vasta / Palavra de amolar / Palavrazia / O fantástico encontro de Paul Zimmermann / Contos estranhos (Weird tales) / Quem quer ser assim sem querer? / Um certo cansaço do mundo / O homem binário e outras memórias da senhora Bertha Kowalski / Alegria
Autor
Eduardo Mahon
Ficha técnica:
Dimensões: 13,8 x 20,8
Páginas: 64
Acabamento: Brochura
Peso: 0.83 kg
Ano de publicação: 2015
ISBN: 978-85-8009-113-7
Preço: 23,80 R$