Legitimidade da Propriedade Urbana: a engenharia na legalização e legitimação da propriedade urbana e na garantia de investimentos urbanos

Capa-Site-LEGITIMIDADE.jpg

 

 

 

 

 

Esta obra foi desenvolvida com uma linguagem simples e objetiva, os temas apresentados têm um formato voltado para instruir o leitor e auxiliar na tomada de decisões quando da compra ou investimento na propriedade urbana, dirimir dúvidas em busca de maior segurança e proporcionar diretrizes para o cumprimento das leis e normas técnicas.

Michelini-site.jpg

Carlos Roberto Michelini Engenheiro agrimensor, graduado em 1981 pela FEAP - SP. Nasceu em Adamantina - SP Especialista em consultoria em agronegócios e gestão empresarial. Certificado nos cursos das áreas de engenharia de avaliação de imóveis, perícia judicial, meio ambiente, conservação do solo, segurança do trabalho, geoprocessamento e regularização fundiária. Transações imobiliárias e contabilidade. Homenageado com os títulos: Cidadão Mato-Grossense, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Cidadão Rondonopolitano, Câmara dos Vereadores de Rondonópolis, Mato Grosso. Moção de Louvor e Moção de Aplauso, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Medalha ao Mérito, CREA Mato Grosso. Autor do livro “Legitimidade da Propriedade Rural”, Editora KCM, 2010. Atua nas áreas de engenharia e consultoria nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul desde fevereiro de 1982.

Autor

Carlos Roberto Michelini

Ficha técnica:

Dimensões: 13,8 x 20,8

Páginas: 240

Acabamento: Brochura

Peso: 0.334 kg

Ano de publicação: 2017

ISBN: 978-85-8009-199-1